COVID-19
Transparência
Acesso à Informação
Portal de Serviços
Sobre o Município
Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
A Prefeitura de JUAZEIRO DO PIAUÍ/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.
I – Atendimento presencial - você será atendido:
Prefeitura Municipal de JUAZEIRO DO PIAUÍ/PI
Endereço:AV. SÃO FRANCISCO S/N, - Bairro: CENTRO - CEP: 64.343-000 - JUAZEIRO DO PIAUÍ/PI
Telefone:
Horário de atendimento: 08:00 AS 14:00HS.
II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.
III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - protocolojuazeiropi@hotmail.com
Telefone:
Horário de atendimento: 08:00 AS 14:00HS.
IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)
Responsáveis: | Maria Amélia da Solidade Bezerra |
E-mails: | mariaameliacaetano32@gmail.com |
Telefones: | (86) 9 9953-0523 |