SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
Caro cidadão,

A Prefeitura de JUAZEIRO DO PIAUÍ/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.


I – Atendimento presencial - você será atendido:

Prefeitura Municipal de JUAZEIRO DO PIAUÍ/PI
Endereço:AV. SÃO FRANCISCO S/N, - Bairro: CENTRO - CEP: 64.343-000 - JUAZEIRO DO PIAUÍ/PI
Telefone:
Horário de atendimento: 08:00 AS 14:00HS.

II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.

III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - protocolojuazeiropi@hotmail.com
Telefone:
Horário de atendimento: 08:00 AS 14:00HS.

IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)

Responsáveis: Maria Amélia da Solidade Bezerra
E-mails: mariaameliacaetano32@gmail.com
Telefones: (86) 9 9953-0523