Notícias

Secretaria de Saúde conclui mutirão de combate à dengue em Juazeiro do Piauí

Desta vez, a ação contemplou os bairros Pimenta, Belinha Milanez e o centro de Juazeiro.

Data de Publicação: 06/03/2024

Aconteceu nesta terça-feira (5) mais uma etapa da ação de combate à dengue em Juazeiro do Piauí. Desta vez, a ação contemplou os bairros Pimenta, Belinha Milanez e o centro de Juazeiro.

Na ocasião, as equipes repassaram aos moradores orientações sobre o combate e eliminação dos possíveis criadouros do mosquito transmissor da doença.


Além da limpeza das áreas públicas, a equipe também visitou o Instituto Municipal João Francisco Andrade, onde compartilhamos orientações importantes com as crianças sobre os cuidados necessários para prevenir a proliferação do mosquito transmissor da dengue.

A distribuição de materiais informativos, como panfletos com dicas e orientações, foi uma parte fundamental da ação, visando levar conhecimento e conscientização para as famílias da região.

“Agradecemos à população pela colaboração. Encerramos o mutirão, mas continuaremos trabalhando juntos para promover a conscientização e ação em prol da saúde de nossa população juazeirense”, disse a secretária de saúde, Lidiana Gomes.

Participaram da ação os Agentes de Combate às Endemias, Agentes de Saúde, Coordenação de Vigilância, Meio Ambiente, NUCA e Colaboradores da Infraestrutura.




PREFEITURA MUNICIPAL DE JUAZEIRO DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.582/0001-20

  • AV. SÃO FRANCISCO S/N, - Bairro: CENTRO - CEP: 64.343-000 - JUAZEIRO DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: prefeituradojuazeiropi@hotmail.com